Transplante Capilar

O método único da CM2C em microcirurgia de transplante capilar

O transplante capilar consiste na redistribuição e recolocação dos folículos existentes na zona doadora (nuca e laterais), fazendo com que o cabelo volte a crescer em áreas onde já tinha desaparecido. Na realidade, num transplante capilar não se engrossam nem se criam novos cabelos, somente se muda a sua localização na cabeça.

Os folículos transplantados retêm a resistência genética à calvície, vão continuar a viver durante toda a vida e o seu ritmo de crescimento irá manter-se inalterado. Não há qualquer rejeição, em virtude dos cabelos transplantados serem os do próprio paciente.

O procedimento utilizado na microcirurgia de transplante capilar da CM2C é minimamente invasivo e tem uma rápida cicatrização.

Os resultados obtidos após o transplante capilar surgem logo nos primeiros meses, altura em que notará o cabelo a aparecer. À medida que o cabelo for crescendo, poderá ver a zona transplantada novamente preenchida.

 

20110520DSC_8386Extração dos folículos capilares para o transplante capilar

A extração individual dos folículos capilares é feita sem recurso a cortes de pele, utilizando uma avançada técnica que, associada a instrumentos cirúrgicos dos mais evoluídos a nível mundial, possibilita extrair o número exato de folículos individuais, duplos ou triplos, de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

Esta avançada técnica de extração é livre de cicatrizes, dado que o “punch” utilizado tem um diâmetro igual ou inferior a 1mm, não danificando nenhum dos folículos capilares extraídos.

 

20081202DSC_5940_bImplantação dos folículos capilares no transplante capilar

A CM2C utiliza uma técnica de implantação capilar radicalmente diferente, pois recorre a um implantador de folículos de última geração. Este instrumento possibilita a colocação dos folículos com o ângulo, direção e profundidade corretos, parâmetros estes essenciais à obtenção de um resultado completamente natural para o seu cabelo. O procedimento é completamente indolor e os seus espetaculares resultados revelam-se na satisfação dos nossos pacientes.

Esta técnica permite-nos, ainda, reparar transplantes capilares realizados pelos antigos métodos de microexcertos, cujo aspeto nada tem de natural, redefinindo a linha frontal e aumentando a densidade nas áreas já transplantadas.